quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Apresentação


Professora de Química/Ciências

"O amor é a mais nobre fragilidade da mente".

"A mente que abre-se para um conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original". (Albert Einstein).

"O que move uma pesquisa, não é uma boa resposta, mas uma boa pergunta". (Albert Einstein).

Trabalho nas escolas: EEB. Professor Sílvio Romero
EEBM. Celso Ramos

Identifico-me muito nas disciplinas que atuo e sou apaixonada pela questão ambiental. Por isso que especializei-me sobre Geração e Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos.








2 comentários:

Any Micheli disse...

Olá Amiga!
Como você está? E o bebe?
Me contaram que também precisa ficar em repouso...
Eu não vou voltar mais para a escola... não foi fácil aceitar...
mas fazer o que... é necessário se não quero que minha menina venha antes da hora!
Lhe desejo tudo de bom...muita paz, muita saúde, muito sucesso, prosperidade...
Boas melhoras... Se cuida!
Um forte abraço!

Marcia Jane Rucks- Professora Biologia disse...

oi amiga, como tens passadp esses ultimos dias?
me add aí no teu blogg
bjo